25 de março de 2009

Doritos Original, O melhor!

Para quem não sabe Doritos original era o mesmo Doritos que você conhece, mas sem aquele tempero melequento de queijo nacho (Aquele pózinho vermelho). Ele sempre existiu, até que foi retirado de mercado junto o com sabor pizza. Supostamente porque não vendia. Na minha época de criança adorava o original ,e foi na mesma época que surgiu o Doritos queijo Nacho.Minha pergunta é porque descontinuar o produto mais simples, o que custa não colocar o tempero maldito? O que custa colocar uma caixa no caminhão? Isso da prejuízo? Outra coisa: Eu, pelo menos, como um salgadinho quando não estou em algum lugar ideal para fazer uma refeição, como num carro, no ônibus, na rua, num parque. Quero uma coisa pronta, que seja simples e engane meu estômago. Não quero sujar minhas mãos, pois posso estar utilizando-as para outro coisa, e provavelmente não vou ter um lugar para me limpar. Isso é exatamente o que acontece com o queijo nacho, já aprendi, toda vez q eu vou para algum lgar público e compro um Doritos queijo nacho tenho que pegar um monte de guardanapos --'. Quantas vezes me peguei com três dedos vermelhos com um tempero forte, uma vez limpei no banco do ônibus mesmo, fazer o que?
Até que os gênios da Elma Chips tiveram a grande idéia de fazer o Dippas. Que é nada menos que um Doritos Original “falso”, na verdade é bom, mas feito com milho branco, com pouco sal. Tudo isso para você come-lo com um molho, você compra o Dippas e o molho e come, como se fosse um nacho mesmo. Mas como disse antes, se num quero sujar minhas mãos como um tempero, imagina com um molho! E outra será mesmo que o milho branco é necessário?? Por que não fazer com o Doritos Original mesmo?? Como se o gosto do milho comum fosse sobrepor o gosto do molho.

Espero que o Doritos venda muito mais que o molho, para que eles vejam que o Doritos Original merece voltar.

Um comentário:

  1. pois é, tb já escrevi pra Elma Chips "reclamando" e sugerindo a volta do Doritos original, ms qual o quê, nem resposta me deram. Conversei com um distribuidor que tb me disse que "não vendia" (o quanto eles queriam).
    Conheço uma pá de gente que ainda espera que se relance o Doritos original. Quanto ao Dippas, parece que o molho não foi aprovado...
    Cecilia

    ResponderExcluir