31 de março de 2009

A Descoberta da Água - Parte 2

Composição Química

Inventada em 5.438 AC pelo grande empresário Matusalém (amigo íntimo de infância de Hebe Camargo),a água que atualmente é servida na torneira é composta por:

  • 40% de H2O,
  • 39% de Cloro (CL³),
  • 28 % de Coliformes Fecais (Me¹RDA²)
  • 15% de outras bactérias nojentas.
  • 50% de matéria molhada
  • E mais 5% de adoçante (afinal todo mundo quer água doce, não é?)

Distribuição

Historiadores confirmaram que a primeira molécula de água foi trazida ao Brasil nas caravelas de Pedro Álvares Cabral aproximadamente em 1277.A partir desta data ela é comercializada pelos mesmos bandidos que mataram o velho índio na prisão.A partir de 1956 o Sr. Antônio Carlos Magalhães, monarca e dono ex-dono da Bahia, pensando no bem estar, autorizou a distribuição de um litro de água por dia, para cada baiano, em troca de votos nas eleições.A campanha foi um sucesso, porém os demais estados do Brasil continuavam apresentando baixo índice de consumo aquático (fato ocasionado pela abundância de oferta de caipirinhas).

Rede de Esgoto do Brasil

Toda a água bebida pelos milhões de brasileiros se transforma em urina (mijo) momentos após o consumo. Esse material segue diretamente em direção à rede de esgoto. O esgoto brasileiro foi canalizado para ser intencionalmente despejado na Argentina. Especula-se que o acúmulo de dejetos tenha gerado uma forma primitiva de vida na região.

Importância

Atualmente, não possui muita importância, pois ao contrário do que se pensava, recentemente os cientistas descobriram que a maior parte do planeta Terra é composta por maconha, crentes, nuvens, tornados e furacões.

O valor da água no mercado internacional cresceu expoencialemente após a utilização desse elemento na fabricação do Gás Letal de Alcachofra. reparos contido também são ilimitados, portanto não.

Fonte:Desciclopédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário